Perguntas Frequentes (FAQ)

por Secretaria-Geral — publicado 30/06/2024 10h05, última modificação 02/07/2024 20h26
Relação de perguntas que são feitas com frequência ao Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e as respectivas respostas.

Clique e acesse o Webmail da Câmara 

O que é o serviço?

- Relação de perguntas que são feitas com frequência ao Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e as respectivas respostas.

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:

- Nenhum requisito exigido.

Principais etapas do serviço:

- 1. Acessar o portal da Câmara Municipal de Formosa: https://www.formosa.go.leg.br/
- 2. Acessar o menu “Serviços” e clicar em “Perguntas Frequentes”;
- 3. Clique na pergunta desejada e automaticamente será indicada a resposta.

Canais de comunicação:

- Responsável: Chefe da Ouvidoria.
- Telefone: (61) 3631-1772
- E-mail: ouvidoria@camaraformosa.go.gov.br
- Presencial: Praça Rui Barbosa nº 70 - Centro - Formosa, Goiás.
- Horário de atendimento: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Previsão de prazo máximo para prestação do serviço:

- Imediato.

Formas de prestação:

- Portal da Câmara.

Taxas e preços:

- Gratuito.

Manifestação do(a) usuário(a):

- Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa diretoria administrativa: diretoradministrativo@camaraformosa.go.gov.br
Ou pelo telefone: (61) 3631-1772

registrado em: