Vereadores se reúnem com secretária estadual do entorno do DF

por comunicacao — publicado 24/04/2023 21h18, última modificação 24/04/2023 21h18
Presidente Marquim Araújo, vereador Joelson Trovão e vereadora Roberta Brito se encontram com Carol Fleury, secretária estadual do entorno do DF

Na manhã da última quinta-feira (20), o presidente Marquim Araújo, o vereador Joelson Trovão e a vereadora Roberta Brito representaram a Câmara de Formosa em reunião junto à secretária de Estado do Entorno do DF, senhora Carol Fleury. O encontro foi marcado pelo diálogo e discussão em torno da solicitação de diversos assuntos relacionados à mobilidade e turismo na cidade.

Os vereadores e a secretária discutiram questões referentes às melhorias das condições do transporte interestadual entre Formosa e Brasília, uma importante demanda levantada pela população nos últimos dias. Os representantes também falaram sobre o potencial turístico de Formosa e a necessidade de fortalecimento de parcerias entre o governo estadual e municipal para promover o município. O transporte na zona rural, em especial em torno das rodovias estaduais, e a saúde do município de Formosa-GO após a implementação de unidades de referência na cidade também foram objeto de discussão. A secretária Carol colocou-se à disposição do município.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Vereadores se reúnem com secretária do Entorno do DF, Carol Fleury. Arquivo/Reprodução