Vereadores se reúnem com presidente do DETRAN-GO

por comunicacao — publicado 22/03/2023 16h35, última modificação 27/03/2023 14h20
Parlamentares cobram implantação do Programa Sinaliza Goiás em Formosa

Na tarde desta quarta-feira (22), o presidente Marquim Araújo e os vereadores Índio de Assis, Subtenente Clesio, Filipe Vilarins e Joelson Trovão se reuniram com o presidente do DETRAN-GO, senhor Delegado Waldir, para tratar sobre a execução do Programa Sinaliza Goiás, no município de Formosa. O programa, do Estado de Goiás, prevê a destinação de 12 milhões de reais para serem empregados na compra e revitalização de sinalização viária em 127 municípios goianos.

A iniciativa prevê auxílio aos municípios que, em razão da falta de estrutura e técnicos especializados, necessitem de apoio para cumprir o que estabelece o Código Brasileiro de Trânsito, no que se refere à sinalização. Neste sentido, os vereadores solicitaram a implantação do programa em Formosa. O pedido foi entregue ao presidente do DETRAN por meio de ofício.

Foto: Vereadores com o presidente do DETRAN-GO - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa