Vereadores se reúnem com diretora do Foro da Comarca de Formosa

por comunicacao — publicado 30/03/2023 20h14, última modificação 30/03/2023 20h14
Intuito da reunião foi a aproximação das instituições e implementação de futuras parcerias

Na tarde desta quinta-feira (30), o presidente Marquim Araújo, os vereadores Dr. João Batista, Felipe Vilarins e a procuradora jurídica Janaína representaram a Câmara de Formosa em reunião com a diretora do Foro da Comarca de Formosa, a senhora juíza de Direito Christiana Aparecida Nasser Saad sobre a discussão de parcerias envolvendo as duas instituições. A senhora Cláudia, secretária do Fórum, também esteve presente.

Durante o encontro, os vereadores exaltaram os esforços realizados pelo Poder Judiciário e parabenizaram o trabalho realizado pelos funcionários da comarca. Além disso compartilharam e debateram informações em torno de futuras parcerias que viabilizem um trabalho efetivo junto a população.

Foto: Vereadores se reúnem com diretora do Foro da Comarca de Formosa. Arquivo/Reprodução | Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa