Vereadores participam de abertura do Festival Cultural e Gastronômico

por comunicacao — publicado 24/04/2023 21h28, última modificação 24/04/2023 21h28
Presidente Marquim Araújo e vereadora Cátia Rodrigues representaram a Câmara na abertura da quarta edição do Festival Cultural e Gastronômico de Formosa

Na noite da última quinta-feira (20), o presidente Marquim Araújo e a vereadora Cátia Rodrigues, juntamente com a secretária de turismo, senhora Pâmella Miranda; o secretário de saúde, senhor Breno Miranda; o secretário de assuntos econômicos, senhor Luíz Gasper e a presidente da Rede Garfo, senhora Sara Fachinetto participaram da abertura do 4º Festival Cultural e Gastronômico de Formosa. O evento foi realizado durante quatro dias e contou com a realização de shows e a participação de diversas empresas do ramo gastronômico de Formosa na Praça Rui Barbosa.

O festival contou com os shows da Banda Rockn'Road, na quinta; de Thiago Eudes e da dupla Marcos & Du Valle, na sexta; de Julia Saad e da dupla Heverton e Heverson, no sábado e da banda Sambakaso, no domingo. Nesta edição também houve a realização de bingos em todos os dias de atração. O presidente Marquim Araújo e a vereadora Cátia Rodrigues representaram a Câmara Municipal na inauguração do evento marcando a parceria do Legislativo na promoção de atividades que tenham o objetivo de fortalecer o comércio e a cultura.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Foto: Vereadores participam de abertura do Festival Cultural e Gastronômico