Vereadores encaminham demandas à GOINFRA

por comunicacao — publicado 02/03/2023 16h55, última modificação 03/03/2023 13h56
Vereadores Professor Shinayder, Nema, Mundim e Welio de Iraci Chegou estiveram na GOINFRA para solicitar melhorias

Nesta segunda (27), os vereadores Professor Shinayder, Nema, Mundim e Welio de Iraci Chegou, juntamente com Deputado Federal José Nelto reuniram-se com o presidente da Goinfra, senhor Lucas Vissotto. No encontro, os parlamentares trataram sobre diversos assuntos de interesse público.

A principal demanda levantada pelos vereadores esteve relacionada  à construção de novas pontes de concreto e a revitalização da GO-458. A solicitação será analisada pelo órgão estadual.

Foto: Reunião realizada entre vereadores e GOINFRA - Arquivo/Reprodução
Fonte: Gabinete do vereador Professor Shinayder - Publicado pelo Departamento da Câmara de Formosa