Vereadores cumprem agenda institucional em Formosa

por comunicacao — publicado 07/03/2023 20h50, última modificação 13/03/2023 14h25
Parlamentares visitam IFG, CRPM e Rotary Clube e Câmara recebe visita de EMATER

Na última sexta-feira (03), a Câmara de Formosa realizou visita no Instituto Federal Goiano para discutir uma parceria institucional para promoção dos dois órgãos. Ontem (06) pela manhã, foi a vez de receber a visita de representantes da EMATER para discussão de pautas voltadas ao desenvolvimento do município. De tarde foi a vez de visitar o 11º Comando Regional da Polícia Militar para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido na área da segurança em Formosa e região. Hoje (07), os vereadores visitaram o Rotary Clube para viabilizar ações voltadas à população.

IFG

A Câmara visitou o Instituto Federal do Goiás - Câmpus Formosa na última sexta (03), ocasião em que os vereadores colocaram a Câmara à disposição, inclusive para a realização de projetos pedagógicos e atividades educacionais. Os parlamentares também parabenizaram o trabalho da equipe gestora e todos os profissionais de educação envolvidos pelos ótimos resultados alcançados. O Instituto Federal de Goiás, foi representado pelo Thiago Dias, diretor geral; Francione Neris, gerente de administração diretor. A ex-servidora do Instituto Federal de Goiás, por 5 anos, Claudia Goulart, também esteve presente na reunião.

Representando a Câmara estiveram o presidente Marquim Araújo, as vereadoras Drª Cátia Rodrigues, Simone Ribeiro, Delegada Fernanda e o vereador Professor Shinayder.

CRPM

Ontem, em visita ao 11° da CRPM, os vereadores Marquim Araújo e Subtenente Clésio representaram a Câmara para colocar o Legislativo à disposição do batalhão para auxílio. Entre os assuntos abordados, a Câmara abriu diálogo para realizar um programa de aproximação das instituições junto à população.

Durante a visita, o Tenente Coronel Borba ressaltou o grande empenho que o batalhão tem exercido na realização de seus serviços. Segundo ele, a regional, que hoje atende 7 cidades, constatou redução sistemática na criminalidade, mostrando a grande eficiência do batalhão.

O presidente Marquim Araújo e o vereador Subtenente Clésio parabenizarem a CRPM e afirmaram que pretendem realizar um trabalho que fará com que a Câmara atue de forma mais próxima com a comunidade e pretendem compor parceria com a instituição para realização do evento.

Rotary Club

Hoje a tarde a Câmara se reuniu com os representantes do Rotary Club de Formosa. A instituição atua há mais de 30 anos no município de Formosa promovendo ações e projetos que desenvolvem a comunidade. Entre os assuntos abordados, a Câmara abriu diálogo para realizar projetos em prol da população.

Dedicada à construção de um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras, o Rotary valoriza a diversidade e celebra contribuições de seres humanos de todas as origens, independentemente de idade, etnia, raça, cor, habilidade, religião, status socioeconômico, cultura, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara, Marquim Araujo, a Vereadora Simone Ribeiro, o presidente do Rotary Club; Idete, Tesoureira; Enaldo e o Leonel.

Foto: Montagem: visitas às instituições - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa