Vereadora Simone Ribeiro realiza visita à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana do DF

por comunicacao — publicado 16/02/2023 15h24, última modificação 16/02/2023 15h24
Parlamentar busca soluções para melhoria do transporte intermunicipal

Nesta segunda-feira (13), a vereadora Simone Ribeiro reuniu-se com o Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana do Distrito Federal, senhor Valter Casimiro, para buscar informações e tratar sobre questões referentes aos ônibus das empresas prestadoras de serviço em Formosa-GO. De acordo com a vereadora, "infelizmente tenho recebido reclamações acerca dos preços orbitantes e da má qualidade dos veículos".

Ainda segundo Simone, foram buscadas informações referentes às empresas junto ao administrador da Rodoviária, senhor Alessandro Ribas, para compreensão do trâmite referente à parceria municipal e, neste sentido, tornou-se necessária a inclusão do secretário de transportes e mobilidade do DF.

Após uma reunião produtiva, que envolveu a participação da senhora Eliane Pereira (CUFA), a parlamentar também se reunirá com a Agência Nacional de Transportes Terrestres em busca de uma solução para a demanda levantada. A vereadora também fez uso da palavra no Tema Livre para ressaltar a importância do assunto e agradecer a participação de Eliane durante o cumprimento da agenda.

Foto: Vereadora Simone Ribeiro, secretário Valter Casimiro, equipe de gabinete e srª Eliane Pereira - Instagram/Reprodução
Fonte: Gabinete Parlamentar da vereadora Simone Ribeiro | Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação