Vereadora Simone Ribeiro apresenta resumo de atividades parlamentares realizadas

por comunicacao — publicado 07/03/2023 13h38, última modificação 07/03/2023 13h38
Vereadora encaminhou e discutiu diversas demandas do município junto a várias autoridades

Durante as últimas semanas, a vereadora Simone Ribeiro realizou visita aos gabinetes parlamentares dos Deputados Federais Gustavo Gayer e Daniel Agrobom. Em ambos os casos, Simone encaminhou diversas demandas do município para o conhecimento dos deputados, buscou parcerias e acredita que este trabalho deverá render emendas à Formosa.

A vereadora também esteve reunida em Goiânia com o Governador Ronaldo Caiado, o prefeito Altran, de Flores de Goiás, a prefeita Débora, de São João d'Aliança, vereadores dos dois municípios, produtores rurais, o presidente da GOINFRA, senhor Lucas Vissoto, Emater, na pessoa do senhor Pedro Rezende e o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senhor Tiago Mendonça para tratar sobre assuntos referentes às GO-236 e GO-116 e desenvolvimento de um pólo de fruticultura na região do Vão do Paranã. Acerca das rodovias, os representantes estaduais afirmaram que a GO-236 aguarda a finalização de um processo licitatório para a retomada da manutenção e a GO-116 teve o seu projeto executivo de pavimentação de um trecho aprovado. A demanda referente à montagem do polo de fruticultura também será analisado.

Ainda sobre o Vão do Paranã, os representantes dos municípios que participaram da reunião buscarão a formação de um grupo para acompanhar e promover a região.

Foto: Montagem de imagens da vereadora Simone Ribeiro - Instagram/Reprodução
Fonte: Gabinete Parlamentar da vereadora Simone Ribeiro | Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação