Vereadora Roberta Brito se reúne com Coordenadora Regional de Educação em Formosa

por comunicacao — publicado 30/03/2023 11h41, última modificação 30/03/2023 11h41
Presidenta da Escola do Legislativo apresenta projetos a serem desenvolvidos neste ano à coordenadora Eliete França

Nesta quinta (30), a presidenta da Escola do Legislativo, vereadora Roberta Brito, reuniu-se com a Coordenadora Regional de Educação de Formosa, senhora Eliete França, para conversarem acerca dos programas que serão realizados pela Escola da Câmara e promover parcerias focadas no desenvolvimento das atividades. Estiveram em pauta a realização de um Concurso de Redação e, também, trabalhos voltados à apresentação da Constituição em Miúdos, publicação do Senado Federal com instituições parceiras, com o intuito de promover o estudo e conhecimento da Cidadania.

Na reunião, a vereadora encaminhou ofício com maiores esclarecimentos acerca dos projetos e solicitou apoio da Coordenação de Educação para encaminhamento de documentos referentes aos projetos às escolas. Está prevista a realização de visitas, palestras e conversas junto às equipes gestoras e professores das Unidades Escolares estaduais em Formosa-GO.

Foto: Reunião entre vereadora Roberta Brito e coordenadora Eliete França. Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa