Vereadora Roberta Brito representa Presidência e Legislativo em Conferência da Saúde

por comunicacao — publicado 24/04/2023 21h11, última modificação 24/04/2023 21h11
Vereadora participa de edição estadual sobre saúde e discute políticas sobre o tema com representantes regionais

Na manhã de quarta-feira (19), a vereadora Roberta Brito representou a presidência da Câmara de Formosa e o Legislativo na 10ª Conferência Estadual de Saúde. O tema deste ano é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

A conferência, gratuita, tem o objetivo de discutir, junto com a comunidade, as políticas de saúde no Estado de Goiás. Ela é aberta a todos os segmentos interessados em discutir e traçar novos rumos para a região.

A conferência estadual é subsequente às conferências das etapas municipais, que foram realizadas entre novembro de 2022 e março de 2023. Ela acontece em consonância com as conferências das outras regiões do Estado, a serem realizadas entre 18 e 25 de abril.

Fonte: Assessoria do Gabinete da Vereadora Roberta Brito
Foto: Roberta participa de edição da Conferência Estadual de Saúde