Vereadora Drª Cátia Rodrigues se reuniu com Comando do Corpo de Bombeiros

por comunicacao — publicado 02/03/2023 17h25, última modificação 03/03/2023 14h01
Parlamentar discutiu demandas com o Comandante Geral, coronel Washington e representante do deputado Bruno Peixoto

Nesta segunda (28), a vereadora Drª Cátia Rodrigues reuniu-se com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, coronel Washington em Goiânia. Entre as demandas discutidas por Drª Cátia, em conjunto com o senhor Rafael Soares, chefe de gabinete do deputado estadual Bruno Peixoto, presidente da ALEGO e o comandante foi tratada a questão da construção de uma nova unidade do Corpo de Bombeiros em Formosa.

Devido ao grande número de habitantes e extensão territorial do município, tem ficado cada vez mais urgente a necessidade de uma outra unidade do Corpo de Bombeiros para complementar o excelente trabalho realizado em Formosa. A demanda será analisada pelas demais instituições envolvidas.

Foto: Reunião da vereadora Drª Cátia Rodrigues com o Comandante do Corpo de Bombeiros - Arquivo/Reprodução
Fonte: Gabinete Parlamentar da vereadora Drª Cátia Rodrigues - Publicado pelo Departamento de Comunicação da Câmara