Vereadora Cátia Rodrigues representa Presidência da Câmara e Legislativo em reunião na UniRV

por comunicacao — publicado 19/04/2023 14h05, última modificação 19/04/2023 14h05
Reunião tratou de informações sobre as parcerias entre o poder público e a Universidade e a presença do professor Alberto Barella, reitor da UniRV

Na manhã desta quarta-feira (19), a vereadora Cátia Rodrigues representou a presidência da Câmara de Formosa a o Legislativo em reunião realizada junto ao reitor da Universidade Rio Verde (UniRV), Prof. Me. Alberto Barella Netto; o diretor multicampus, professor Christiano Bittar; o diretor do campus Formosa, professor Luiz Felipe Peres e o coordenador geral do câmpus Luziânia, professor Cristhyano Pimenta. Entre outros assuntos, a reunião contou com assuntos voltados à parceria entre a Secretaria de Saúde e a UniRV, responsável pelo atendimento médicos de diversos pacientes em Formosa.

O reitor e os professores que representaram a UniRV na reunião comentaram sobre a criação da Instituição de Ensino Superior e sua expansão bem como se colocaram a disposição da Câmara e do poder público para parcerias que venham a beneficiar o município. A vereadora Cátia cumprimentou a equipe e ressaltou o importante trabalho realizado por todos os colaboradores da instituição em Formosa.

Foto: Vereadora Cátia Rodrigues em reunião com representantes da UniRV - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação