Vereador Ciê do Sacolão discute sobre hemodiálise com deputado Alessandro Moreira

por comunicacao — publicado 28/03/2023 18h01, última modificação 28/03/2023 18h01
Reivindicação tem como objetivo evitar que pacientes locais precisem se deslocar para outra cidade em busca de atendimento

No dia (18) de março, o Vereador Ciê esteve com o Deputado Alessandro Moreira em busca de apoio para ampliar a capacidade de atendimento a pacientes que necessitam de hemodiálise na Policlínica de Formosa. A reivindicação tem como objetivo evitar que os pacientes locais precisem se deslocar para outra cidade em busca de tratamento.

Durante a reunião, o vereador e o deputado discutiram a situação atual da Policlínica de Formosa e as necessidades dos pacientes que dependem de tratamento de hemodiálise. Segundo o Vereador Ciê, a demanda por esse tipo de tratamento tem aumentado na cidade e é preciso garantir que os pacientes possam ter acesso aos serviços de saúde de qualidade sem precisar se deslocar para outras cidades.

O Deputado Alessandro Moreira se mostrou sensível às necessidades da população de Formosa e se comprometeu a apoiar a ampliação da capacidade de atendimento da Policlínica. Ele afirmou que irá buscar recursos junto ao governo federal para garantir que os pacientes possam receber o tratamento adequado na própria cidade.

Para o Vereador Ciê, a reunião foi um passo importante para garantir o acesso à saúde para todos os moradores de Formosa. Ele agradeceu o apoio do Deputado Alessandro Moreira e se comprometeu a continuar trabalhando em prol da população. "A ampliação da capacidade de atendimento da Policlínica é fundamental para garantir que os pacientes possam receber o tratamento adequado sem precisar se deslocar para outras cidades. Vamos continuar lutando para melhorar a saúde em nossa cidade", afirmou o vereador.

Foto: Vereador Ciê do Sacolão em reunião com Deputado Alessandro Moreira - Arquivo/Reprodução
Fonte: Equipe de Gabinete do Vereador Ciê do Sacolão