Vereador Ciê do Sacolão busca emendas para o município

por comunicacao — publicado 09/03/2023 13h57, última modificação 09/03/2023 13h57
Ciê do Sacolão se reúne com Deputado Federal Glaustin da Fokus

No início deste mês (01), o vereador Ciê do Sacolão (AVANTE) esteve em Brasília para tratar a respeito da vinda de recursos para o município de Formosa. Na ocasião, Ciê reuniu-se com o Deputado Federal Glaustin da Fokus (Podemos-GO) e solicitou emenda parlamentar em favor de Formosa para a área da educação. O deputado colocou-se à disposição das demandas e, também, se dispôs a analisar todas as solicitações encaminhadas por Ciê no sentido de atendê-las e, assim, contribuir para o bem-estar da população.

Na reunião realizada no gabinete do deputado Glaustin, o vereador Ciê também articulou respostas a outras reivindicações constatadas e recebidas por seu gabinete durante sua atuação parlamentar e em favor do município e população formosense. O deputado afirmou que será um parceiro do vereador e de Formosa e representará o municípío junto ao Governo Federal viabilizando recursos.

Foto: Vereador Ciê do Sacolão se reúne com Glaustin da Fokus - Instagram/Reprodução
Fonte: Gabinete Parlamentar do vereador Ciê do Sacolão | Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação