Sessão desta terça terá leitura de Emenda à Lei Orgânica

por comunicacao — publicado 01/05/2023 10h55, última modificação 01/05/2023 10h55
Pauta prevê a leitura da emenda - a votação ocorre em outras sessões - e 44 indicações

Os vereadores e vereadoras da Câmara de Formosa voltarão a se reunir em sessão ordinária nesta terça-feira (02) no Plenário Arthur Magalhães Filho às 9 horas. Na pauta está programada a leitura de uma Emenda à Lei Orgânica Municipal e 44 indicações referentes à vários temas.

Entrando no processo legislativo
A Emenda à Lei Orgânica do Município nº 2/23, assinada pelas vereadoras Roberta Brito, Cátia Rodrigues, Simone Ribeiro, Delegada Fernanda e vereadores Filipe Vilarins, Joelson Trovão, Subtenente Clesio, Com de Paiva, Índio de Assis, Marquim Araújo, Dr. João Batista, Hermes Costa, Ciê do Sacolão, Valdson José, Luziano Martins, Professor Shinayder, Wélio de Iraci Chegou e Nema, será lida e posteriormente remetida às comissões permanentes para elaboração de parecer técnico. A matéria acrescenta inciso à artigo da Lei Orgânica e trata sobre a criação de licença maternidade e paternidade a agentes políticos de Formosa.

As 43 indicações podem ser consultadas diretamente na pauta da sessão que foi disponibilizada aqui no site - para isto clique aqui. Para mais informações acerca de todos os documentos referentes à sessão ordinária e detalhamentos da pauta acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Foto: Fachada da Câmara de Formosa - Arquivo/Dep.Com.
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa com auxílio da Primeira Secretaria