Resolução nº 77, de 27 de abril de 2023

por comunicacao — publicado 28/04/2023 19h33, última modificação 28/04/2023 19h33

Neste mês de abril, a Câmara de Formosa discutiu e aprovou o Projeto de Resolução que cria o "Diploma de Mérito aos Profissionais de Saúde". A proposta de autoria do vereador Dr. João Batista foi promulgada pelo Poder Legislativo nesta semana.

A resolução tem o objetivo de homenagear todos os Profissionais de Saúde da rede estadual, municipal e privada de Formosa-GO. A outorga do “Diploma de Mérito aos Profissionais de Saúde” de Formosa será realizada em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Formosa, no dia 07 de abril, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, bem como ao Dia Municipal de Valorização aos Profissionais de Saúde.

Confira os detalhes desta Resolução clicando no link abaixo:

Nº - EMENTAPROMULGAÇÃO

Resolução nº 77/23 - Cria, no âmbito da Câmara Municipal de Formosa, o “Diploma de Mérito aos Profissionais de Saúde”, de Formosa.

27/04/2023

Matéria e imagem: Departamento de Comunicação