Plenário pronto para sessões

por comunicacao — publicado 06/02/2023 15h02, última modificação 06/02/2023 15h02
Câmara inicia o calendário de sessões ordinárias nesta terça

Durante a manhã desta segunda-feira (06), diversos setores e departamentos da Câmara de Formosa realizaram os últimos ajustes no espaço físico do Plenário para o início de mais um ano legislativo na Casa de Leis. O calendário de sessões ordinárias de 2023 prevê a primeira reunião legislativa nesta terça-feira, às 9 horas. Em fevereiro, além de amanhã, os vereadores se reúnem para reuniões ordinárias nos dias 08, 14, 15 e 16.

Desde a limpeza e conservação do plenário aos detalhes das placas utilizadas para identificação dos parlamentares passando pelo som do espaço, o Plenário Arthur Magalhães Filho está pronto para recepcionar a população que puder acompanhar os debates e discussões presencialmente. Até amanhã, a equipe responsável pela filmagem da sessão ao vivo também fará a sua parte para viabilizar uma ótima transmissão da reunião àqueles cidadãos que não puderem comparecer à sede do Legislativo.

Foram realizados: os serviços de limpeza dos móveis, do piso e cadeiras por parte da equipe de funcionários do setor; a impressão de novas placas de identificação para serem utilizadas pelos vereadores, pesquisada e organizada pelo Departamento de Comunicação; os cabos e conferência do som também foram realizados pelo departamento de som.

Pauta

A pauta da sessão desta terça-feira (07) foi disponibilizada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) na manhã de hoje. Para consultar as matérias legislativas basta clicar aqui.

Foto: Plenário da Câmara de Formosa em 06 de fevereiro de 2023 - Arquivo/Dep.Com.
Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa