Inauguração da Assessoria Jurídica Municipal Gratuita

por Secretaria Geral — publicado 03/02/2017 12h04, última modificação 03/02/2017 12h04
Colaboradores: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Formosa

A Câmara Municipal de Formosa, em parceria com a Prefeitura, inaugurou na última quarta-feira (01), a Assessoria Jurídica Municipal Gratuita para famílias que possuam renda de até dois salários mínimos.

Segundo o presidente, Luziano Martins/PMDB, a ação foi feita com o apoio dos demais parlamentares: "Quero agradecer a todos os vereadores por apoiarem esse projeto e também a parceria com o Executivo. Este projeto vai ajudar muitas pessoas de nossa cidade", disse.

Os interessados em buscar o atendimento da assessoria devem comparecer ao prédio da Câmara, localizado na Praça Rui Barbosa (Praça da Prefeitura) munidos com os comprovantes de renda.

O departamento funciona de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: DEPCOM/CMF