Gabinete da Presidência atenderá no térreo

por comunicacao — publicado 30/01/2023 18h15, última modificação 30/01/2023 19h23
Presidente Marquim Araújo cumpre compromisso de buscar mais formas de acessibilidade para a população em geral

Nesta segunda-feira (30), o Gabinete da Presidência iniciou seu expediente em nova instalação dentro da Câmara Municipal de Formosa. Com mudança iniciada na última sexta, ainda em curso, o gabinete deixou o primeiro andar para ser posicionado em sala do térreo.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Marquim Araújo, a mudança visa permitir maior acessibilidade ao público. Além disto a nova área destinada ao gabinete é maior que a instalação anterior, o que permitirá melhores condições de trabalho a equipe.

Embora as instalações ainda não estejam totalmente concluídas, o presidente da Câmara ressaltou que o gabinete encontra-se aberto e disponível para a população. O expediente na Câmara é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Mudança provoca alterações nos outros gabinetes e setores

Com a saída da Presidência do primeiro andar, a sala da antiga Presidência será destinada à 1ª Secretaria juntamente com a equipe de apoio. O antigo gabinete da 1ª Secretaria ficará disponível aos demais vereadores - tendo sido ocupado neste primeiro momento pela vereadora Roberta Brito. A sala da equipe de apoio da 1ª Secretaria será ocupada por parte do arquivo. E, por fim, o gabinete no térreo destinado aos vereadores - e que seria ocupado por Roberta - passará a ser utilizado pela Procuradoria da Mulher.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Imagem: Fachada da Câmara de Formosa em 31 de janeiro de 2023 - Arquivo/DCCMF