Comissão se reúne com sindicato e FormosaPREV

por Departamento de Comunicação publicado 03/05/2021 14h25, última modificação 04/05/2021 08h14
Comissão de Trabalho, Previdência e Serv. Público atende pedido do sindicato para tratar sobre FormosaPREV
Nesta segunda (03), a Comissão de Trabalho, Previdência e Serviço Público da Câmara Municipal de Formosa, representada pela vereadora Cátia Rodrigues/PSD e vereador Hermes da Costa/PSC, se reuniu com a diretoria sindical e o departamento jurídico da Previdência Municipal de Formosa.

A reunião foi pautada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Formosa (SINPREFOR) na semana passada e se consistiu em tratar de assuntos relacionados ao Fundo de Previdência Social de Formosa (Formosaprev) e as alterações legislativas pertinentes.

O encontro ocorreu no plenário Arthur Magalhães Filho, na Câmara Municipal.

Fonte: Departamento de Comunicação

registrado em: ,