Câmara visita Instituto Vida e prestigia solenidade do Exército Brasileiro

por comunicacao — publicado 02/03/2023 17h45, última modificação 03/03/2023 14h02
Vereadores visitam instituto na zona rural e participa do aniversário do Comando Planalto

Nesta quinta (02), a Câmara de Formosa visitou o Instituto Vida - Comunidade Terapêutica e esteve presente em duas solenidades realizadas pelo Exército Brasileiro no Forte Santa Bárbara. No primeiro encontro, os vereadores colocaram a Câmara à disposição do instituto que realiza um trabalho de recuperação e espiritualidade aos internos e, na sequência acompanharam a solenidade referente ao 74º Aniversário do Comando Militar do Planalto e a inauguração do Salão de Honra do Quartel-General.

Instituto Vida

No primeiro encontro do dia, o presidente Marquim Araújo, a vereadora Roberta Brito e o vereador Dr. João Batista repres mataram a Câmara em reunião com os membros do Instituto Vida, localizado na zona rural de Formosa. Durante a visita, os vereadores se interaram sobre a atual situação da instituição e um pouco sobre o histórico de sua construção que conta com o apoio do Poder Judiciário. Também foram informados a respeito do trabalho prestado.

O presidente Marquim Araújo, em nome da Câmara de Formosa, colocou o Poder Legislativo à disposição do Instituto. Rpresentaram o Instituto Vida: o Dr. Fernando, juiz de Direito; o Dr Rondón, presidente da instituição; Túlio e Irmão Pedro, administrador.

Forte Santa Bárbara

Ainda pela manhã, a Câmara de Formosa participou de duas solenidades no Forte Santa Bárbara. O Exército Brasileiro comemorou o 74º aniversário do Comando Militar do Planalto com a apresentação de tropas e, também, inaugurou o Salão de Honra do Quartel-General.

A Câmara foi representada por: Marquim Araújo, presidente; vereadores Dr. João Batista, Filipe Vilarins, Professor Shinayder, Subtenente Clésio, Índio de Assis, Ciê do Sacolão e as vereadoras Roberta Brito, Simone Ribeiro, Delegada Fernanda e Drª Cátia Rodrigues. O convite foi encaminhado pelo Comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Moisés da Paixão.

Foto: Reunião realizada no Instituto Vida - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa