Câmara terá novos líderes de governo e bancadas

por comunicacao — publicado 07/02/2023 11h07, última modificação 07/02/2023 11h07
Vereadores e prefeito definem representantes das bancadas e do governo

Nesta terça (07), durante a Sessão Ordinária, foram lidos os ofícios dos membros das bancadas e do gabinete do prefeito definindo as novas lideranças e composições para 2023. As lideranças terão a missão de representar o grupo e ampliar o debate em torno das demandas da população.

Liderança de Governo

O prefeito Gustavo Marques definiu a vereadora Dra. Cátia Rodrigues como sua representante no legislativo. Convite aceito prontamente pela parlamentar.

Bancadas

A bancada da independência definiu como líder a vereadora Delegada Fernanda e vice-líder o vereador Hermes Costa. Além deles, compõem o grupo os vereadores Ciê do Sacolão e Valdson José e a vereadora Simone Ribeiro.

Pela bancada do Centrão o vereador Professor Shinayder prossegue na função de líder. O ofício foi assinado pelos vereadores Luziano Martins, Nema e Welio de Iraci Chegou.

Foto: Sessão Ordinária do dia 7 de fevereiro

Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação