Câmara se reúne com o 20º CIPM-CPE

por comunicacao — publicado 14/03/2023 18h18, última modificação 14/03/2023 18h18
Presidente Marquim Araújo e vereadores Índio de Assis e Subtenente Clesio representaram a Câmara

A Câmara de Formosa visitou o 11°CRPM/20ª CIPM - CPE de Formosa para colocar-se à disposição do batalhão. Entre os assuntos abordados, a Câmara abriu diálogo para realizar um programa de aproximação das instituições junto à população.

Durante a visita, o Capitão Marcio ressaltou o grande empenho que o batalhão tem exercido na realização das operações. Com o trabalho da CPE, constatou-se redução sistemática na criminalidade em Formosa, mostrando a grande eficiência do batalhão.

O presidente Marquim Araújo e os vereadores parabenizaram o CPE e se colocaram à disposição da instituição, afirmaram que pretendem realizar um trabalho que fará com que a Câmara atue de forma mais próxima com a comunidade e pretendem compor parceria com a instituição para realização do evento.

Estiveram presentes: o Presidente da Câmara de Formosa Marquim Araújo e os vereadores Subtenente Clésio, Índio de Assis, o vereador Ciê do Sacolão foi representado por sua equipe de gabinete. Representaram o 11ºCRPM/20ªCIPM - CPE o Capitão Márcio; o 2º Sargento L. Silva; o 2º Sargento Marcus; o 3º Sargento Jarlis; o Cabo P. Santos e o Subtenente C. Pereira.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa