Câmara se reúne com coordenadora do SAMU

por comunicacao — publicado 27/03/2023 14h23, última modificação 27/03/2023 14h23
Presidente Marquim Araújo, vereadores Subtenente Clesio, Filipe Vilarins, Índio de Assis e vereadora Roberta Brito representaram o Legislativo em reunião

Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente Marquim Araújo, os vereadores Filipe Vilarins, Subtenente Clesio, Índio de Assis e a vereadora Roberta Brito representaram a Câmara de Formosa em reunião junto à Coordenadora do SAMU, senhora Cláudia Reis. Entre os assuntos abordados estiveram a apresentação e o debate de projetos e programas que possam ser realizados entre o Legislativo e o Serviço de Atendimento.

A coordenadora do SAMU apresentou informações sobre os trabalhos prestados e as últimas novidades desenvolvidas pelo órgão visando sempre aperfeiçoar o trabalho prestado aos cidadãos formosenses. Os vereadores parabenizaram a instituição e os profissionais envolvidos no atendimento pelo brilhante trabalho realizado à população formosense.

Foto: Vereadores de Formosa se reúnem no SAMU - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara