Câmara se reúne com ABRASGRÃOS

por comunicacao — publicado 09/02/2023 11h50, última modificação 09/02/2023 16h02
Principal objetivo da reunião foi a abertura de diálogo junto à instituição

Na manhã desta quinta (09), a Câmara de Formosa visitou a ABRASGRÃOS para iniciar um diálogo junto à entidade buscando a integração do órgão legislativo junto a sociedade civil organizada. A presidente da Associação, Bruna Zanchett, recepcionou os parlamentares juntamente com o vice-presidente Cássio apresentando os trabalhos desenvolvidos pela ABRASGRÃOS à comunidade e associados. Durante a reunião, o vice-presidente da ABRASGRÃOS expôs sua expectativa em manter e preservar contato junto à Câmara e colocou a instituição à disposição do Legislativo para realização de consultas durante a tramitação de matérias relacionadas à agricultura que venham a tramitar na Casa.

Os vereadores também conheceram um pouco mais a respeito do trabalho social elaborado pela Associação e algumas das intenções futuras da entidade buscando aproximação junto à comunidade. Estiveram presentes os vereadores Marquim Araújo, Dr. João Batista, Índio de Assis, Subtenente Clésio, Joelson Trovão e Filipe Vilarins.

Foto: Reunião entre Câmara e ABRASGRÃOS - Arquivo/Dep. Com.
Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação