Câmara recebe sindicato para debater projetos

por Departamento de Comunicação publicado 04/05/2021 22h40, última modificação 04/05/2021 22h40
Vereadores também recebem demanda do serviço público

Na tarde desta terça (04), um grupo de vereadores se reuniu com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Formosa (SINPREFOR) para debater os projetos que serão apreciados pela Câmara de Formosa na manhã desta quarta-feira em sessão extraordinária.

Os parlamentares também foram informados acerca das demandas trabalhistas que seguem em aberto junto ao funcionalismo público e ouviram melhorias em torno dos projetos visando beneficiar os servidores.

Os vereadores Joelson Trovão/PODE, Com de Paiva/PODE, Mundim/PODE, Filipe Vilarins/PTB e a vereadora Roberta Brito/PP representaram a Câmara na ocasião.

A sessão extraordinária desta quarta-feira (05) acontece logo após a sessão ordinária programada para as 9 horas da manhã. O internauta pode acompanhar através do YouTube e da nossa página no Facebook.

registrado em: ,