Câmara recebe representantes da CUFA

por comunicacao — publicado 27/03/2023 14h19, última modificação 27/03/2023 14h19
Vereadores se reúnem com integrantes da Central Única das Favelas para tratar de assuntos voltados ao trabalho social

No final da tarde da última sexta-feira (24), a Câmara se reuniu com os representantes da Central Única das Favelas (CUFA-GO). De acordo com a coordenadora da CUFA Formosa, senhora Eliane Oliveira, a missão da central é propor iniciativas que permitam o empoderamento e a melhoria da qualidade de vida de pessoas que vivem em desfavorecimento social. Entre os assuntos abordados, a Câmara abriu diálogo para realizar projetos em prol da população buscando soluções para as questões enfrentadas pelas famílias desses territórios por meio de ações voltadas ao esporte, à cultura, ao empreendedorismo e à educação.

Estiveram presentes na reunião, representando a CUFA: a senhora Eliane Oliveira, coordenadora; a senhora Leila Kàtia, secretária; a senhora Annely Rodrigues, fotógrafa; os senhores João Sousa e Donizete Dias, diretores operacionais; a senhora Kelly Patrícia e o senhor André Ricardo, organização.

Foto: Vereadores de Formosa em reunião com membros da CUFA - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa