Câmara recebe produtores rurais para discutir sobre estradas rurais

por comunicacao — publicado 31/03/2023 12h44, última modificação 31/03/2023 12h44
Reunião contou com a participação do ex-secretário de agricultura José Beltrão e representantes do Projeto Paranã, Nova Piratininga, Bela Vista e Santa Cruz

Na manhã desta sexta-feira (31), o presidente Marquim Araújo, os vereadores Índio de Assis, Subtenente Clesio, Joelson Trovão e a vereadora Cátia Rodrigues representaram a Câmara de Formosa em reunião realizada no Legislativo com o ex-secretário de agricultura José Beltrão e produtores das comunidades rurais do Projeto Paranã, Nova Piratininga, Bela Vista e Santa Cruz. Uma das principais pautas da reunião foi a solicitação de melhorias das vias e estradas rurais do município.

Dentre as pautas abordadas na reunião, os produtores solicitaram o cascalhamento de algumas vias da zona rural com o envio de patrolas e caminhões para a realização dos serviços e comentaram sobre as condições da estrada Piratininga. Todas as demandas levantadas na reunião foram discutidas com os vereadores que deixaram claro o seu posicionamento em favor das comunidades rurais. Outras reuniões deverão ser realizadas com o intuito de buscar soluções aos problemas apresentados.

Foto: Vereadores em reunião com produtores rurais. Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa