Câmara recebe a Saneago para discutir situação dos distritos

por comunicacao — publicado 08/02/2023 19h40, última modificação 09/02/2023 15h59
Problema de água no Distrito do JK foi um dos principais focos da reunião

Na manhã desta quarta (08), a Câmara recepcionou a direção da Saneago para tratar de assuntos de interesse público e fortalecer o relacionamento institucional entre os órgãos. Um dos temas abordados foi a crise hídrica no distrito de JK.

Representando a Saneago, Betinho comunicou aos vereadores que o órgão está disponível para reunir-se e demonstrar os detalhes técnicos relacionados a questão. Também esclareceu que a problemática tem a ver com a qualidade da água - devido ao tipo de solo da região - e que, para solucionar a questão de forma definitiva é necessário regulamentar as questões referentes ao contrato de prestação de serviços junto à população e ampliar a discussão com os demais órgãos públicos.

Ao final, os vereadores organizarão uma comissão em conjunto com a Saneago para buscar informações junto à Procuradoria da Prefeitura a fim de solucionar o problema no JK e distritos de forma mais rápida.

Estiveram reunidos os vereadores Marquim Araújo, Com de Paiva, Joelson Trovão, Luziano Martins, Valdson José, Professor Shinayder, Hermes Costa, Filipe Vilarins, Welio de Iraci Chegou, Dr. João Batista, Ciê do Sacolão, Índio de Assis e as vereadoras Roberta Brito, Delegada Fernanda e Simone Ribeiro.

Foto: Reunião realizada na Câmara com a Saneago - Arquivo/Dep. Com.
Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação