Câmara realizou oitava reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.

por Assessoria de Imprensa publicado 20/06/2024 21h55, última modificação 20/06/2024 22h18
Frente discute diversas demandas relacionadas ao público-alvo.

Na noite desta quarta-feira (19), a Câmara de Formosa realizou a 8ª Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. A frente discutiu diversas demandas relacionadas ao público-alvo e também se colocou à disposição para contribuir e proporcionar atendimento adequado na utilização de serviços de saúde e educação.

Um dos assuntos tratados pela Frente Parlamentar foi a construção do Centro de Atendimento ao Espectro Autista, incluindo a licitação da obra.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Frente, Dr. João Batista; o vice-presidente da Frente, Marquim Araújo; a presidente da APPAF, Paula; o vice-presidente da APPAF, Kelver; a psicóloga/psicopedagoga e membro da comissão científica, Flaviana Martins; do conselho consultivo, Pastor J. Lima; da comissão científica, Dr. Carlos Henrique Queiroga; além de Rafael, Sandra, Adriana e pais de pessoas com TEA.

Foto: Reunião da Frente Parlamentar na Câmara - Arquivo/Reprodução

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa