Câmara realiza visita à Delegacia Regional da Polícia Civil

por comunicacao — publicado 08/02/2023 19h45, última modificação 08/02/2023 19h45
Ação visa fortalecimento de instituições e aproximação da Câmara junto à sociedade

Na tarde desta quarta (08), a Câmara de Formosa visitou a Polícia Civil para colocar-se a disposição no desenvolvimento de projetos de interesse público. Um dos objetivos é buscar a aproximação institucional e elaborar parcerias para facilitar o trabalho junto à população.

O Delegado Regional da Polícia Civil, José Antônio Sena, recepcionou os vereadores e agradeceu pelo reconhecimento feito aos policiais. Segundo ele, os resultados positivos alcançados mostram um grande trabalho feito por todos os integrantes da segurança pública e é resultado do esforço de todos.

Estiveram na reunião os vereadores Marquim Araújo, Subtenente Clésio, Índio de Assis, Dr. João Batista, Filipe Vilarins, Joelson Trovão e vereadora Dra. Cátia Rodrigues.

Foto: Vereadores visitam Delegacia Regional - Arquivo/Dep. Com.
Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação