Câmara participa da posse dos membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública

por comunicacao — publicado 16/03/2023 14h20, última modificação 16/03/2023 14h18
Vereador Filipe Vilarins representará a Câmara em CONSEG

Nesta quarta-feira (15), a Câmara de Formosa participou da solenidade de posse dos membros do 1º Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) realizado no 16º BPM, no centro. O vereador Filipe Vilarins comporá o conselho e representará o Legislativo nas discussões inerentes ao tema.

A solenidade atende a uma solicitação da Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás e foi relizada de forma híbrida, presencialmente e por videoconferência, com a participação do secretário estadual, senhor Coronel RR Brum dos Santos, que acompanhou a posse direto de Goiânia. Os vereadores acreditam que o trabalho a ser realizado pelo Conselho vai trazer resultados positivos ao município e somar ao excelente trabalho realizado pelas forças de segurança.

Foto: Vereadores participam da posse dos membros do CONSEG - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa