Câmara participa da Etapa Municipal da Conferência Nacional de Saúde

por comunicacao — publicado 16/03/2023 13h50, última modificação 16/03/2023 13h50
Presidente Marquim Araújo e vereadora Roberta Brito compõem mesa de abertura de evento

Nesta quarta-feira (15), a Câmara de Formosa participou da abertura da Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde. O tema deste ano é: "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.

Organizado pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), o evento acontece a cada quatro anos e é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade, para a construção de políticas públicas voltadas ao Sistema Único de Saúde (SUS). Estiveram presentes, representando a Câmara na cerimônia de abertura, o Presidente Marquim Araujo e a vereadora Roberta Brito.

Foto: Vereadores prestigiam Etapa Municipal da CNS - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa