Câmara e Escola do Legislativo se reúnem

por comunicacao — publicado 15/02/2023 19h30, última modificação 16/02/2023 23h02
Presidentes da Câmara e da Escola e vereadores dão pontapé inicial para organização de plano que aproxime a instituição do povo

Na manhã desta quarta-feira (15), o Presidente da Câmara de Formosa, vereador Marquim Araújo, reuniu-se com a Presidente da Escola do Legislativo, vereadora Roberta Brito e os vereadores Joelson Trovão e Com de Paiva para iniciar o planejamento em torno dos projetos da escola. O ex-diretor da escola e membro do Departamento de Comunicação, Alex Nunes, também esteve presente.

Durante a reunião, os presidentes expuseram suas ideias em torno de um projeto integrado que viabilize uma maior aproximação da Casa de Leis junto às comunidades dos distritos e alguns bairros de Formosa. Sendo assim, ficou firmado a viabilização das ideias com a construção do plano e do programa e a realização de visitas pontuais para concretização de parcerias e execução dos projetos.

Foto: Reunião realizada no Gabinete da Presidência - Arquivo/Dep.Com.
Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa