Câmara destina 200 mil reais no combate à Covid-19

por Secretaria-Geral — publicado 07/04/2020 16h48, última modificação 07/04/2020 16h48
Colaboradores: Departamento de Comunicação da Câmara
Valor destina-se a compra de materiais e equipamentos para o combate ao novo Coronavírus

A Câmara Municipal de Formosa destinou parte dos recursos economizados pelo Legislativo nos primeiros meses de 2020 à Prefeitura para a compra exclusiva de materiais e equipamentos de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O presidente Ceguinho/PTB ressaltou que a economia dos recursos faz parte de um plano de austeridade e controle eficiente do dinheiro público e que a medida contou com o apoio de todos os vereadores que compreenderam e foram favoráveis à medida.

O recurso economizado e enviado pela Câmara equivale a 200 mil reais e será empregado na compra de respiradores e outros materiais necessários para o combate ao novo vírus.

O prefeito Gustavo Marques/PODE informou que os equipamentos deverão estar disponíveis para a população formosense nos próximos dias e agradeceu ao rápido envio dos recursos.

Até o último boletim publicado pela Prefeitura Municipal de Formosa (06/04), há 21 casos suspeitos na cidade e nenhum confirmado. As medidas de isolamento tomadas pelo governo de Goiás e prefeitura desde o início do surto tem surtido efeito positivo na luta contra a Covid-19.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara

registrado em: ,