Câmara de Formosa participa de solenidade de lançamento da campanha Leão Amigo

por comunicacao — publicado 31/03/2023 15h35, última modificação 31/03/2023 15h33
Presidente Marquim Araújo e vereador Professor Shinayder representam Câmara em evento

Na tarde desta sexta-feira (31), o presidente Marquim Araújo e o vereador Professor Shinayder representaram a Câmara de Formosa em solenidade junto com os Conselhos de Direitos da Criança, Adolescente e do Idoso, em parceria com o Poder Judiciário e o Poder Executivo, de lançamento da campanha de doação do Imposto de Renda aos Fundos Municipais. O evento ocorreu no auditório da OAB Formosa.

A campanha

Seu Imposto de Renda pode mudar a realidade de muitas pessoas através da doação ao FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE OU FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO.

Todo contribuinte que tem Imposto de Renda a pagar ou restituir pode doar parte desse valor para ajudar no desenvolvimento de projetos sociais destinados às crianças, adolescentes e idosos. Pessoas Físicas podem destinar até 3% do Imposto de Renda devido para o FMDCA e/ou para o FMDI, e Pessoa Jurídica até 1%.

Foto: Lançamento da campanha Leão Amigo na OAB. Arquivo/Reprodução | Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara, com informações da Prefeitura de Formosa