Câmara cumpre agenda em Goiânia

por comunicacao — publicado 14/02/2023 17h55, última modificação 14/02/2023 18h22
Vereadores visitam Direção Institucional da ALEGO e AGEHAB

Nesta segunda (13), a Câmara de Formosa cumpriu agenda na Diretoria Institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e junto ao secretário estadual de infraestrutura, Dr. Pedro Sales, na AGEHAB. O objetivo dos vereadores foi estabelecer o diálogo junto à ALEGO e novos deputados estaduais e tratar de questões referentes à situação da crise hídrica nos Distritos de JK e Santa Rosa.

ALEGO
A Câmara Municipal de Formosa realizou visita à Diretoria Institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para fortalecer o diálogo das casas legislativas. Na ocasião, os vereadores pontuaram as principais demandas do município junto ao estado de Goiás.

Estiveram na visita institucional os vereadores Marquim Araújo, Professor Shinayder, Joelson Trovão, Com de Paiva e vereadoras Drª Cátia Rodrigues e Roberta Brito. Ficou firmado o compromisso de abertura de canal direto entre os órgãos em favor da população formosense.

AGEHAB
A Câmara de Formosa realizou visita à AGEHAB para tratar sobre a questão da água dos distritos de JK e Santa Rosa. O encontro se deu entre os vereadores e o secretário de infraestrutura do estado de Goiás, Dr. Pedro Sales.

Na reunião, os vereadores apresentaram a situação crítica que assola as comunidades dos distritos e solicitaram urgência no atendimento à demanda. Segundo o secretário, a pasta se comprometerá em ajudar na solução do problema e também informou que em breve serão liberadas as construções de mais moradias no município em parceria com a Prefeitura de Formosa.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Marquim Araújo, Joelson Trovão, Nema, Ciê do Sacolão, Hermes Costa, Com de Paiva e Professor Shinayder e as vereadoras Drª Cátia Rodrigues e Roberta Brito.

Foto: Visitas institucionais - Arquivo/Reprodução
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa.