Câmara continua a promover parcerias junto aos demais órgãos da cidade

por comunicacao — publicado 14/02/2023 20h50, última modificação 14/02/2023 21h17
Presidente e vereadores estiveram em solenidades do Lions Clube e BR-020 e visitaram Lar São Vicente de Paula e Diretoria da Polícia Penal

Na noite de ontem (13) o presidente Marquim Araújo representou a Câmara de Formosa em solenidade do Lions Clube. Hoje (14), os vereadores estiveram na BR-020, onde receberam informações sobre o futuro das obras da rodovia pela manhã e, de tarde, estiveram no Lar São Vicente de Paula e na Diretoria da Polícia Penal, em Formosa.

Lions Clube
Ontem (13), a Câmara foi convidada pelo Lions Clube Formosa da Imperatriz para a Festiva de Visita do Governador, CL Ronaldo, e posse dos novos associados. O presidente Marquim Araújo, prestigiou a solenidade e representou a Casa de Leis na ocasião e também colocou o Legislativo à disposição de todos.

BR-020
Hoje pela manhã, os vereadores participaram da solenidade acerca da retomada das obras da BR-020 com o Deputado Federal, José Nelto. Foram dadas explicações em torno das obras e a garantia de retomada rdos trabalhos em até 100 dias.

Estiveram na solenidade os vereadores Marquim Araújo, Luziano Martins, Ciê do Sacolão, Professor Shinayder, Nema, Subtenente Clésio, Índio de Assis, Com de Paiva, Mundim, Hermes Costa, Valdson José e a vereadora Delegada Fernanda.

Lar São Vicente de Paula
A Câmara de Formosa visitou a diretoria do Lar São Vicente de Paula para colocar a instituição à disposição dos vicentinos. Durante a reunião, os vereadores reconheceram a grande importância do Lar para o município de Formosa.
A direção do Lar São Vicente de Paula, representada pelo presidente do Conselho Regional, Gleiton e demais membros, recepcionou os parlamentares. O vicentino Carlos Massaru reconheceu que a visita de vários parlamentares é um fato inédito, apresentou o espaço de atendimento aos vereadores, falou sobre os serviços prestados pela instituição e colocou o Lar à disposição da Câmara e população.
Estiveram presentes os vereadores Marquim Araújo, Índio de Assis, Filipe Vilarins, Dr. João Batista, Subtenente Clésio, Joelson Trovão e as vereadoras Roberta Brito e Drª Cátia Rodrigues.
Diretoria da Polícia Penal
A Câmara de Formosa visitou a Diretoria da Polícia Penal para ampliar o diálogo junto à instituição. Os vereadores parabenizaram o trabalho desenvolvido por todos os policiais penais e agente de segurança vinculados à instituição.
O diretor da polícia penal, Volney Vitor, recepcionou os vereadores e parabenizou a iniciativa da Mesa Diretora. O presidente Marquim afirmou manter a Câmara aberta para novas reuniões em torno das demandas da instituição.