Câmara aprova declaração de utilidade pública à Associação "Equipe um Ato de Amor"

por comunicacao — publicado 14/02/2023 12h20, última modificação 14/02/2023 12h22
Proposta do vereador Mundim foi aprovada na sessão de hoje

Nesta terça-feira (14), a Câmara aprovou  o Projeto de Lei nº 78/22, que declara de utilidade pública municipal à "Associação Equipe um Ato de Amor". A proposta foi apresentada pelo vereador Mundim em setembro.

Segundo o vereador, em sua justificativa, "visa declarar de utilidade pública a Associação Equipe um Ato de Amor, entidade sem fins lucrativos que realiza um lindo trabalho pelo social, através de benfeitorias aos enfermos e mais necessitados. Atualmente, a associação segue assistindo aqueles que se encontram em vulnerabilidade social. Estão sempre realizando eventos para angariar verbas para custear tratamentos de saúde. A luta diária da associação consiste em levar para as pessoas uma vida digna e saudável".

Após a aprovação, o Projeto de Lei será encaminhado ao Poder Executivo para sanção ou veto.

Foto: Sessão Ordinária na Câmara de Formosa - Dep. Com./Arquivo
Matéria publicada pelo Departamento de Comunicação