Câmara acompanha lançamento do "Goiás em Movimento"

por Departamento de Comunicação publicado 04/05/2021 22h10, última modificação 04/05/2021 22h49
Programa visa permitir melhor escoamento de produção

Nesta segunda (03), a Câmara de Formosa foi representada pelo presidente Nema/PODE e uma comitiva de vereadores no lançamento do programa Goiás em Movimento, que beneficiará parte do Nordeste Goiano com a construção e reestruturação de 13 pontes.

O objetivo principal do programa é permitir melhor escoamento de produção, melhor condição para o tráfego de veículos, aumento da segurança e estrutura das estradas beneficiadas e mais qualidade de vida aos moradores da região.

Estiveram no lançamento os vereadores Joelson Trovão/PODE, Mundim/PODE, Marquim Araújo/PP, Roberta Brito/PP, Wélio de Iraci/PT, Subtenente Clésio/SDD, Cátia Rodrigues/PSD, Com de Paiva/PODE, Filipe Vilarins/PTB, Índio de Assis/PROS, Luziano Martins/PODE e Professor Shinayder/PTB.

O prefeito Gustavo Marques/PODE, o vice prefeito Samir Sahori, o deputado federal Zé Nelto/PODE, Ernesto Roller, representantes da CODEVASF e do Governo Federal também prestigiaram a solenidade.

Fonte: Departamento de Comunicação

registrado em: ,