Câmara abraça campanha "Espalhe Amor neste inverno"

por comunicacao — publicado 26/04/2023 11h35, última modificação 26/04/2023 11h36
Campanha tem o objetivo de coletar agasalhos, roupas, cobertores e calçados em Formosa-GO

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Formosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, iniciou a quinta edição da Campanha "Espalhe Amor Neste Inverno" com o objetivo de coletar agasalhos, roupas, cobertores e calçados novos ou em boas condições de uso para distribuir entre as famílias vulneráveis de Formosa que sofrem com as baixas temperaturas da estação. O Poder Legislativo formosense tem sido um importante parceiro desta ação tendo participado desde a primeira edição.

Por isto, nesta quarta-feira (26), o presidente Marquim Araújo e os vereadores Índio de Assis, Joelson Trovão e Subtenente Clésio receberam a caixa de doações e a secretária de desenvolvimento social, Caroline Marques, que reforçou a importância de se promover a campanha e contou com o apoio dos vereadores e vereadoras. Os parlamentares se comprometeram a incentivar a população a participar da ação para atingir uma maior arrecadação de utensílios para doação neste ano.

Os pontos de coleta de agasalhos, roupas, cobertores e calçados são: Prefeitura, Câmara de Formosa, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Universidade Estadual de Goiás e Universidade de Rio Verde. Ao longo da campanha outros locais poderão ser incluídos como pontos para recebimento dos itens. Não deixe de participar desta campanha e espalhar o amor e calor neste inverno. Na Câmara, a caixa de coleta se localiza na recepção e qualquer pessoa pode trazer a sua doação. Participe!

Foto: Vereadores recebem a campanha "Espalhe Amor neste inverno".
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa