Audiência Pública nº 2/21

por comunicacao — publicado 24/06/2021 12h12, última modificação 24/06/2021 12h12
Retorno às aulas presenciais nas escolas municipais de Formosa

A Câmara de Formosa realizará Audiência Pública para discutir a respeito do retorno às aulas presenciais nas escolas municipais do município. O evento está programado para a próxima segunda-feira (28), a partir das 9 horas da manhã, no Plenário Arthur Magalhães Filho seguindo todas as recomendações de saúde e segurança.

Devido à limitação de vagas presenciais aos participantes da audiência, o público também poderá enviar suas perguntas a respeito do assunto discutido através do chat no Canal do YouTube durante a transmissão ou nos comentários realizados no vídeo ao vivo na página do Facebook. As perguntas serão feitas desde que a pessoa se identifique, informe o segmento que representa e a quem deve ser feito o questionamento.

A audiência foi solicitada pelo vereador Váldson José/SDD e deverá contar com a presença de vereadores e vereadoras, além de representantes dos segmentos e público em geral.